domingo, 18 de outubro de 2009

Estou passando por uma fase muito turbulenta. Aliás, este ano está o mais turbulento dos últimos tempos. No meu último namoro eu tive vários terremotos, mas ainda assim 2009 está sendo insuperável.
Superar o rompimento de um relacionamento, quando você gosta da pessoa, não é fácil e muito menos rápido, pois várias vezes você se pega imaginando como seria aquele momento se a pessoa estivesse presente. Por mais que haja esforço em não olhar para trás, meu cérebro vive me traindo trazendo lembranças a tona. Ando irritada com isso.


Tenho me atraído por homens errados.


Um é um tanto excêntrico e apesar do  nosso contato não  ser assíduo desde que nos conhecemos, até hoje eu ainda não descobri do que eu gosto nele, mas gosto. Muitas das vezes que estivemos juntos foi bom [pra mim] Tivemos alguns problemas, mal entendido e o meu tempo não é o mesmo que o dele. Nada, efetivamente nada rolou.


O outro era super acessível, tinhamos um contato mais frequente, conversavamos por msn, por telefone, festavamos juntos, ria comigo,ria de mim,  fazia piadas de mim, me provocava, mas esse não era nem de longe alguem pra eu ter um relacionamento, era curtição, tinhamos liberdade e isso é que nos prendia, porém a história mudou de rota. Não sei se mudei meu comportamento, mas as coisas pararam de fluir.


Também este ano coloquei um fim no meu relacionameto com o E... despois de 2 anos apaixonada, me dei conta de que não era pra mim.Tivemos bons momentos, otimos e eu gostei dele [como gostei!] Tinha planos e quando as coisas pareciam ter tomado o rumo certo, eu senti ele mais envolvido e mostrava isso com atitudes e palavras, chegou até a dizer " eu te amo" fazer cobranças, sentir minhas falta e sentir ciúmes, enfim, não era pra ser.


Teve minha paixão de Brasília, meu F... personagem dos dois post's relacionados a minha curta estádia na cidade.
Tem também  as ameaças, que são as pessoas que somem antes mesmo de  provocar um friozinho maior na barriga. E se eu fosse descrever assustaria a quantidade
Cada uma foi uma história diferente e uma substituiu a outra.
O balanço de tudo isso é que  foi um ano movimentado e cheio de emoções. O coração palpitou a maior parte do tempo, roí unhas, parei, ri e chorei. Tive experiências ótimas, vivi histórias interessantes que me ansiaram por mais. Algumas vezes foram possíveis, outras não. Eu não ligo até onde foi, mas o que rolou enquanto durou.
Tenho lá meus critérios de escolha e talvez eles estejam distantes do que deveriam estar, mas a verdade é que até acho que minhas pretensões não andam tão exigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário