quinta-feira, 29 de outubro de 2009

For you (pensamento escrito há algum tempo à trás)

Não tenho parado de pensar onde isso vai nos levar, não quero que tudo acabe assim. Mesmo quando estou com varias pessoas sinto falta de você que durante muito tempo me fez uma mulher mais feliz a cada dia. Lembre-se das coisas boas que ti dei, das horas lindas que passamos juntos, talvez um dia quando nos encontrarmos possamos conversar e não apenas falar, hoje mudei totalmente a maneira de enxergar nossa historia, minha culpa me inquieta se eu pudesse ao menos no tempo voltar. Nós fomos como um durante muito tempo e parecia eterno, talvez eu vivesse uma fantasia, mas encontrei um homem que a tornava realidade. Se hoje queres ser livre vou deixar você voar, eu tentei por varias vezes te dizer tudo que sinto mas as palavras sempre saiam rudes. Fui aos extremos pra provar que fico bem sem você, mas a verdade é que enlouqueço em baixo deste disfarce isso tudo apenas pra tentar me afastar da única coisa intocável pra mim “nosso amor”.
Eu me arrisquei em alguns romances uma ou duas vezes, mas descobri que é você que eu AMO você e só você pode fazer eu me sentir como me sinto, fazer eu me sentir melhor, fazer as coisas diferentes que você faz. Quando nosso corpo se junta é como se parasse o tempo, impacientemente esperamos que este momento chegue. Você trouxe o amor à minha vida, trouxe sonhos, ilusões e desejos, mudou a minha forma de pensar, de agir. Os melhores momentos da minha vida tem sua presença deixando assim claro os meus sentimentos, deixando mesmo na distancia sua presença viva em minha vida. Entre sonhos e realidade, vontade e desejos, esteve sempre aceso dentro de mim a vontade de ter mais uma vez, mas por motivo de forças maiores me vi cada vez mais longe de ti e com essa distancia de corpos sinto cada vez mais sua falta. Eu continuo dando voltas e voltas em minha cabeça e ainda me sinto totalmente confusa sobre qual o caminho certo a escolher, eu apenas quero caminhar sem ter que olhar pra trás porem minha única certeza é que não posso superar isso sem você, ultimamente você tem ido sempre pra tão longe de mim e tudo que eu posso fazer é esperar. Esse tempo todo poderia ser gasto com você, rindo como crianças, vivendo como amantes explodindo sob as cobertas e apenas fixo meu olhar na parede e imagino suas mãos em meu rosto.Dizem que isso não é bom pra nós, mas eles não vêem as coisinhas que tocam nosso coração o jeito que nos sentimos quando estamos um no braço do outro. Não consigo entender que agora você está tendo sua própria vida, te abraço de noite e acordo pra descobrir se você se foi, olho em teus olhos e você vira para outro lado. Olhe o caminho torto que estamos seguindo! Quando eu menos esperei nada mais eu encontrei e quero saber como preceder pra esquecer a tua voz, hoje percebo que esteve em minhas mãos, que está na minha frente tudo que eu procurava esse tempo todo. Você é a melhor coisa que meu coração já conheceu. Você pode ser meu sol novamente e me resgatar da chuva? E eu estarei aqui diariamente... Semanalmente... Há muita coisa que preciso saber, há muita coisa que você precisa perceber ainda sinto suas emoções e você pode sentir as minhas, se aproxime e sinta o amor em mim. Eu poderia honestamente dizer que entre mim e você as coisas podem melhorar, temos uma historia, musicas, dividimos risos e dores, como vamos deixar tudo isso escapar das nossas mãos?

2 comentários: